Victória é a sétima eliminada; Jakelyne segue fazendeira

O dia foi agitado em A Fazenda 2020. Após suspensão da roça, nova prova do fazendeiro e rápida votação –  que teve 400 milhões de votos em menos de 1 hora -, Victória foi a sétima eliminada, nesta quinta-feira (29). Ela recebeu 19,24% dos votos e foi derrotada por Lipe (51,00%) e Tays (29,76%).

Antes do resultado da berlinda, Jakelyne, Lipe e Tays precisaram refazer a disputa pelo chapéu da liderança da sede. Chocados com a dinâmica de última hora, eles fizeram a prova bem emocionados. Por fim, a miss venceu a competição, com a ajuda do ex-MTV, que entregou o último lance.

“Sei que ir pra roça não é bom, que posso estar me colocando lá fora, mas é o que eu acho justo”, explicou o ex-De Férias com o Ex. Já a cantora não parava de chorar e teve que ser consolada pelos peões.

Em seguida, os dois derrotados por Jakelyne foram diretos para a área da eliminação, ao lado de Victória, e aguardaram o resultado da votação que durou menos de 1 hora.

Enquanto isso, Jakelyne retornou para a sede muito abalada. “O Lipe me deu a prova. Era pro Lipe ter ganhado”, disparou a miss, chorando muito e sendo consolada por Mariano e outros peões. “Ele nem jogou. Ele falou ‘não foi justo tirar o chapéu da Jake’ e bateu a bola no chão”, completou ela.

Dia histórico

Depois de um poder cancelado, a votação entre Lipe, Tays e Victória foi suspensa na tarde desta quinta. A atitude da emissora foi tomada devido à Prova do Fazendeiro que aconteceu na quarta-feira (28). Fãs e familiares de Tays apontaram um erro de contagem, que supostamente daria a cantora o cargo de fazendeira, e automaticamente tiraria o chapéu da cabeça de Jakelyne.

Ao vivo, Marcos Mion abriu o programa de hoje assumindo erro da equipe. “Identificamos que um erro nosso ocasionou uma imprecisão no resultado anunciado”, desabafou ele. Em seguida, o apresentador revelou uma dinâmica para a noite: uma nova prova do fazendeiro e eliminação, em pouco tempo.

Tudo aconteceu um dia após o cancelamento do Poder da Chama Vermelha, por Biel ter dado dicas e sinais à Victória. Raissa Barbosa estaria na roça, mas com a novidade foi trocada por Tays, quase um dia depois da votação ao vivo de terça-feira (27).

Rd1

Ad

Você também pode gostar...