Acidente mata casal na Gury Marques

Foram identificados como Cristiane Brites Dias e Anderson Almeida Brito, de 20 e 28 anos, as vítimas mortas no acidente da manhã desta quarta-feira (27) na Avenida Gury Marques, próximo à entrada das Moreninhas, em Campo Grande. O casal havia acabado de deixar o filho na escola quando colidiu em uma árvore da canteira da via.PUBLICIDADE

Segundo o delegado André Luiz de Mendonça Fernandes, da 4ª Delegacia de Polícia Civil, as circunstâncias do acidente ainda são investigadas, mas a suspeita é de que Anderson tenha perdido o controle da direção ao tentar desviar de uma motocicleta

Conforme o site Campo Grande News, o delegado explicou que o casal seguia no sentido bairro/centro pela pista da direita, quando um motociclista, ainda não identificado, cruzou a frente do carro. Na tentativa de evitar a colisão, o motorista perdeu o controle, subiu no canteiro central da via e atingiu a árvore.

O Chevrolet Corsa bateu de lado com a árvore e ficou destruído. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi a primeira a chegar ao local, mas casal morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Os corpos ficaram presos às ferragens, e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda conforme o delegado, Anderson estava em alta velocidade. “O velocímetro travou em 60 km/h, mas uma perícia preliminar apontada que ele estava pelo menos a 80km/h”, detalhou. Agora a polícia tenta localizar testemunhas que tenham presenciado o acidente.

Todo a atendimento foi acompanhado pela família do casal. Abalados com o acidente, os parentes preferiram não falar com a imprensa. Moradores da região relataram que A Cristiane era balconista e o homem trabalhava em uma oficina. Os dois teriam acabado de deixar o filho em uma escolada da região. O caso é investigado como morte a esclarecer.

Ad

Você também pode gostar...