‘Avante está mais forte com Harfouche’, afirma vereador pastor Jeremias

Findado o prazo para troca de partidos, ou seja, fechamento da janela partidária para os pré-candidatos que irão disputar vagas no executivo e legislativo, o presidente da Comissão Executiva do partido Avante em Campo Grande, vereador Pastor Jeremias Flores, considera o momento  favorável para a agremiação, celebrando a filiação do pré-candidato a prefeito do procurador do Ministério Público (licenciado), Sérgio Harfouche, que disputou as eleições de 2018 para o cargo de senador pelo Mato Grosso do Sul.

Segundo Jeremias, Harfouche tem o perfil procurado pelo eleitor campo-grandense, sendo um profissional reconhecido pela seriedade no seu trabalho, exemplo na família, cristão praticante e com capacidade para administrar Campo Grande com ética e seriedade.  Pastor Jeremias também comemorou a filiação do policial federal vereador André Salineiro, vereador mais votado em campo Grande em 2016, seu colega no parlamento municipal ao qual teceu elogios a sua maneira de comportamento na Câmara Municipal.

Vereador André Salineiro, Pastor Jeremias (presidente Executiva Municipal do Avante), Lúcio Dani Soares (Presidente Regional do Avante/MS) e Dr. Sérgio Harfouche (Pré-candidato a prefeito de Campo Grande pelo Avante)

O Avante em Campo Grande disputará a eleição proporcional com chapa pura de vereadores conforme a atual legislação eleitoral, com nomes de pré-candidatos, homens e mulheres com preparo suficiente para legislar, ao qual contará com total apoio do diretório municipal e estadual.

Pastor Jeremias salientou que a integração entre os diretórios municipal presidido pelo edil e estadual sobre a direção do colega Lúcio Dani Soares é o que vem dando esta tranquilidade na organização do partido, pois não somente os presidentes, mas todos os membros dos diretórios, estão sempre a disposição colaborando com o partido.

O Avante a nível de estado disputará eleições em vários municípios. Segue alguns nomes de  pré-candidatos a prefeita(o) de algumas cidades: Em Bela Vista o atual vice-prefeito Gabriel Bocci é pré-candidato a prefeito;  em Jaraguari, Maria do Carmo; seguido de Bonito, Rose Teixeira; Nova Andradina. Engenheio Moamar Muhammad; Coronel Sapucaia, Valdir; Bataguassu, Cláudio Souza, Dois Irmãos do Buriti, Regina Helena Barbosa; Maracaju,  professor Jeamilton entre outros.

Assessoria de imprensa (Geraldo Pinheiro)

Ad

Você também pode gostar...