Proprietário de hotel é preso com comparsas, dinheiro e drogas

Três traficantes entre eles o dono de um hotel na região central de Campo Grande foram  presos com dinheiro e drogas, nesta quinta-feira, dia 19 de maio, por investigadores da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Os policiais chegaram até o suspeito enquanto investigavam uma série de denúncias de que o traficante, usava o estabelecimento como ponto de distribuição de drogas. Ele entregava a droga aos seus “clientes”, com a ajuda de comparsas, que moravam e trabalhavam no hotel.

Contudo, por volta das 16 horas os policiais foram até o hotel e o apreenderam com pedra bruta de pasta-base de cocaína. Segundo o site Campo Grande News, a droga estava escondida dentro de um veículo, sendo que na casa do dono do hotel, foi localizada uma porção de maconha. No hotel, ainda foram presos os outros dois comparsas, um deles com balança de precisão e duas porções de pasta-base de cocaína, além de dinheiro.

Uma usuária de drogas, que recebeu de um dos traficantes uma pedra de pasta-base como pagamento por um programa sexual também acabou sendo presa. Foram apreendidos exatas quatro porções de cocaína, uma porção de maconha, além da balança de precisão, dinheiro e um veículo. Os três traficantes serão apresentados em audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (20). A apreensão ocorreu no âmbito da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Denar para coibir o tráfico doméstico de drogas.

Ad

Você também pode gostar...