Daniela Duarte lança seu novo livro “Transformando dor em flor”
A escritora Daniela de Cássia Duarte lançou seu terceiro livro ontem (20), em Campo Grande. “Transformando dor em flor” retrata um dos seus trabalhos com mulheres, as sessões sociodramáticas: o papel das mães de crianças e adolescentes em situação de violência sexual.
“Há muito ainda a cultivar no exercício da cidadania e para o fortalecimento de ações pertinentes à área da Infância, Adolescência e Mulheres em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, mas os depoimentos das participantes são perfume desse livro-flor, que nos remete ao desejo de continuar”, conta a autora.
Daniela diz ainda que é muito importante que a sociedade tenha conhecimento do trabalho realizado com as mulheres mães, tias, avós de crianças e adolescentes em situação de múltiplas violências, principalmente as sexuais. “Este livro, por exemplo serve muito para contribuir nas desmistificações, julgamentos e conservas culturais, pois o que a população, sociedade e rede de atendimento, muitas vezes enxerga apenas a ponta do iceberg. Portanto, vale a leitura”, diz.
Com prefácio de Alcione Dias, psicóloga psicodramatista-didata supervisora, e apresentação de Luiza Barros, psicóloga psicodramatista, a obra pode ser adquirida por R$ 40,00, com o pix CPF:69455821915.
Confira algumas fotos do lançamento:






