Inauguração da 14 de Julho terá show com a turma do balão mágico, banda regional e coral

Quem é que nunca ouviu “Superfantástico”, “A galinha magricela” ou “Ursinho Pimpão”? Seja na própria infância ou na dos filhos e até netos, essas canções fazem parte da história de muita gente. Pois, resgatando esse saudosismo lúdico e divertido, a Turma do Balão Mágico promete animar a inauguração da Rua 14 de Julho, marcada para o dia 29 de novembro, a partir das 18 horas.

Além do show nacional, a Prefeitura Municipal fez questão de prestigiar artistas locais, inclusive são eles quem abrem a noite de festa. A partir das 18 horas, no palco montado na Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho, quem se apresenta ao público é a banda Os Walkírias, que traz um repertório bem anos 80 e 90, com releituras de grandes músicas para quem gosta de rock nacional, além de composições autorais.

Para emocionar ainda mais o público, haverá apresentação da Orquestra Infantil Indígena de Campo Grande, que se apresentará em conjunto com o Coral Pontos Cardeais e com a Orquestra Sinfônica Municipal.

Balão Mágico

O show da Turma do Balão Mágico foi escolhido, justamente, para dar esse “ar de saudosismo”, de resgate das coisas boas da vida, de felicidade. “É o momento de reviver toda a história que já foi trilhada nessa nossa rua icônica que é a 14 de Julho. Mas além disso, é a hora de curtir e comemorar um grande marco onde passado e futuro seguem seu rumo, e no meio de tudo isso fazer valer a sensação de nostalgia boa com um show que transcende gerações na música brasileira, o Balão Mágico”, afirma Melissa Tamaciro, secretária e Cultura e Turismo de Campo Grande.

A nova formação traz dois integrantes do grupo, Simony e Toby, e promete agitar a noite. Outras surpresas estão reservadas para a inauguração que será aberta ao público, abrindo a temporada de compras de Natal com uma iluminação especialmente pensada para a época.

PMCG

Ad

Você também pode gostar...