Com campanha na base do voluntariado, Clodoilson Pires cresce em reta final de eleição

Com uma campanha feita na base do voluntariado, o candidato Clodoilson Pires (Podemos) tem surpreendido pela presença maciça em vários pontos da Capital. Comerciante e pastor evangélico, o candidato deve ser confirmado nas urnas como um dos nomes mais fortes do Podemos nessa eleição.

“A Campanha é muito dinâmica e o trabalho desenvolvido até agora está excelente. Mas a gente sabe que essa reta final ela é de suma importância. Estamos bem, mas não podemos descansar. Não existe clima de ‘já ganhou’”, destaca o candidato.

Voluntários em uma das ações da campanha do candidato

Essa força do candidato também está baseada em seus apoios. Importantes líderes de igrejas da Capital, como a Igreja Evangélica Comunidade Global e a Igreja Batista Imperial, já cravaram o nome de Clodoilson como um dos mais indicados para a câmara.

“Esses apoios eu encaro com simplicidade. Todo apoio que eu venho recebendo eu falo que é Deus que tem feito essas conexões, e Deus tem feito isso pra fortalecer o nosso trabalho de mais de 30 anos em Campo Grande”, aponta.

Clodoilson avalia que o voluntariado está muito grande devido ao entendimento das suas bandeiras de trabalho. “Ninguém é voluntário de algo que não acredita quando você acredita na pessoa, quando você acredita no projeto, quando você acredita que existe seriedade no projeto, o voluntariado acontece naturalmente. Eu vejo que isso é resultado de trabalho sério”, conclui.

O candidato

Juntamente com demais pastores e líderes evangélicos de MS, onde se associou ao Conselho de Pastores desde 1994, foi precursor da hoje conhecida Marcha Para Jesus, comandando as carreatas de 1994 a 1998 e nos anos de 1999 até 2015, animando em cima do trio elétrico, e varias vezes no palco, como no formato atual.

Clodoilson Pires (em cima do carro) na Marcha para Jesus do ano 2000

Casado com Ana Lucia desde os 20 anos e pai de dois filhos, Ana Caroline, 31 anos e Gabriel, 30 anos, Clodoilson dos Santos Pires é graduado em teologia.

Ad

Você também pode gostar...