Presidente do Avante na Capital discute detalhes da cobertura das eleições 2020 em reunião com TV

Na quinta-feira (06), o presidente da executiva municipal do partido Avante, vereador pastor Jeremias Flores, atendendo o convite da direção da TV Morena, participou de uma reunião via vídeo conferência, onde também participaram representantes dos partidos existentes na capital, ocasião que foi apresentado o projeto emissora de cobertura das eleições 2020.

Pastor Jeremias enalteceu o evento e parabenizou a TV Morena pela iniciativa, e destacou que o fato do Avante já ter a pré-candidatura de Sérgio Harfouche, o debate é suma importância, para o eleitor conhecer as propostas a serem expostas.

A emissora anunciou aos presentes que a cobertura jornalística será pautada pela isenção e imparcialidade, priorizando o debate de ideias e programas de governo dos candidatos, também comunicou que a cobertura começará com as convenções dos partidos e que a partir de 5 de outubro, cobrirá o dia a dia dos candidatos, tendo como critério: tempos iguais para os candidatos mais bem posicionados nas pesquisas.

A TV Morena promoverá rodada de entrevistas, sendo no 1º turno, na quinta-feira, 12 de novembro e no 2º turno, se houver, será na sexta-feira, 27 de novembro. Também estão previstas, a divulgação de pesquisas em parceria da TV Morena/Rede Globo com o instituto. Ibope.

Com informações de Geraldo Cavalcante, assessoria.

Ad

Você também pode gostar...