Principal nome do Avante, Jeremias Flores intensifica campanha na Capital

O vereador Pastor Jeremias Flores (Avante) está em reta final de campanha para sua reeleição a câmara da Capital. Autor de mais de 77 projetos de lei, o parlamentar também realizou mais de sete mil atendimentos por meio de seu gabinete, nos últimos quatro anos. Seu partido tem como candidato a prefeito, Sérgio Harfouche e André Salineiro como vice.

Em entrevista ao Folha Morena.com o parlamentar enfatizou que fez questão de colocar em prática projetos de lei que fossem relevantes para a sociedade. “Já passamos de 100 projetos apresentados nesse primeiro mandato e vamos avançar com excelência. Parabenizo minha equipe pelo trabalho muito bem feito nesse período”, destaca.

Parlamentar em uma das diversas reuniões da campanha

Jeremias afirma ainda que sua campanha tem crescido e estado em diversas regiões da Capital, como também nas zonas rurais da cidade. “Sou pastor por vocação e sempre fui um homem de atender a população, atendendo também instituições sociais, com cerca de 97 instituições beneficiadas com emenda parlamentar. Temos sementes nas setes regiões de Campo Grande. Também com ações sociais por meio de nossa igreja. Agradeço a Deus pela população reconhecer esse trabalho”, reforça.

Da bancada evangélica na câmara, o parlamentar destaca o bom relacionamento com todas as outras bancadas. “Temos bom trânsito com todos os parlamentares. Com certeza, se Deus nos permitir, vamos continuar defendendo os bons princípios, como o caráter, a família e sobretudo como embaixadores de Deus na terra, será uma honra continuar defendendo esses conceitos. Vamos continuar defendendo essas bandeiras”, finaliza.

Jeremias Flores com o candidato a vice-prefeito do seu partido, André Salineiro
Ad

Você também pode gostar...