Eduardo Riedel é eleito governador de Mato Grosso do Sul

Com 88,84% de urnas apuradas, conforme o Tribunal Regional Eleitoral de MS, Eduardo Riedel (PSDB) já pode ser considerado eleito governador de Mato Grosso do Sul neste domingo (30). Riedel sucede a Reinaldo Azambuja, do mesmo partido, no comando do Estado. Seu concorrente era Capitão Contar (PRTB).

Eduardo Corrêa Riedel é carioca de nascimento e sul-mato-grossense de coração, com fortes raízes em nosso estado e uma história de protagonismo e representatividade tanto no agronegócio quanto na gestão pública. Graduado em ciências biológicas é mestre em zootecnia e especialista nas áreas de gestão empresarial e gestão estratégica.

Em 2015, a convite do governador Reinaldo Azambuja, assumiu um desafio ainda maior e aceitou ser secretário de governo. À frente desta secretaria por dois mandatos, Riedel cortou despesas, modernizou processos e liderou equipes de várias áreas, em busca de mais eficiência e resultado no serviço público.

E foi à frente da Secretaria de Infraestrutura que Riedel dialogou mais diretamente com os municípios, por meio de uma gestão municipalista.

Ad

Você também pode gostar...