Luxemburgo deixa o comando do Palmeiras e Vasco anuncia técnico português

A quarta-feira foi de intensa movimentação no mercado da bola. O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, deixou o comando do Alviverde após derrota contra o Coritiba, enquanto o Vasco anunciou a contratação do técnico português Ricardo Sá Pinto. Veja essas e outras movimentações do vaivém. 

FECHADO – Vanderlei Luxemburgo não é mais técnico do Palmeiras. O treinador não aguentou a pressão após a terceira rodada seguida no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Coritiba por 3 a 1, no Allianz Parque. O clube divulgou nota oficial confirmando a saída pouco antes de 0h.

FECHADO – O Vasco anunciou a contratação do treinador português Ricardo Sá Pinto nesta quarta-feira. O novo comandante, de 48 anos, que viaja nesta quinta para o Brasil, vestiu a camisa de Romário no vídeo de apresentação publicado pelo clube. Ele tem contrato até o fim do Brasileirão.

FECHADO – Depois de meses de negociação, o jovem Andrey é, oficialmente, jogador das divisões de base do Flamengo. O Volta Redonda, clube pelo qual o atacante foi integrado ao elenco profissional nesta temporada, informou o acerto pela transferência do jogador nesta quarta. O Voltaço mantém 50% dos direitos econômicos do atleta. Já o Flamengo tem a prioridade de compra de mais 20%.

Lance

Ad

Você também pode gostar...