Na Moreninha 3, Adrielle e João fazem pastelada pelo sonho do casamento; saiba como ajudá-los

Quem já casou ou está pensando em casar sabe como é difícil realizar esse momento tão especial. São familiares, amigos e colegas na lista de casamento, que no fim, por muitas vezes, tem que ser reduzida pela metade devido aos custos, sem falarmos nos ‘comes e bebes’, na locação dos trajes e a tão sonhada lua de mel.

É para fechar esse conta que o jovem casal, Adrielle (20)  e João Roberto (20), estão se ‘virando nos 30’ e correndo para tudo estar certo em fevereiro de 2021, quando devem finalmente realizar o tão almejado sonho do casamento, conforme contaram para a reportagem do Folha Morena.com. A pastelada do próximo domingo (25.10) é parte da estratégia para levantar os R$ 10 mil reais que os dois estipularam como limite de gastos.

Casal está empenhado em busca do sonho

“A ideia surgiu porque eu já trabalhei com a venda de pastel, e com essa pandemia tudo ficou mais difícil. Além dos pastéis deste domingo, também já fizemos alfajours [um tipo de biscoito recheado] para levantar esse dinheiro”, conta Adrielle. Ela revela também que a ideia do pastel não vai parar por aí e poderá servir também para outros estágios depois do casamento, como a compra de móveis para o futuro lar do casal.

Além do pastel, que contará com entrega delivery, o casal também irá vender suco de laranja e refrigerantes no local.

Para quem também está na luta pelo casamento, ou acha que o momento saiu de moda, Adrielle deixa uma mensagem. “Eu diria que todo mundo tem que acreditar no amor e nunca se espelhar nas expectativas frustradas dos casamentos ruins, e sempre tentar fazer diferente, pois o casamento é algo que a gente constrói. Se nós construirmos algo bom, vai ser bom. Saber amar. O casamento nunca sai de moda, porque o amor nunca sai de moda”, conclui.

Para quem quiser ajudar o casal com a compra da pastelada ou doações, o telefone da Adrielle é o 99338-2289 e do João, 99284-8852.

Ad

Você também pode gostar...