Casal é detido carregando mais de 300 kg de maconha na MS-289

Na noite de quarta-feira (09), uma equipe de radiopatrulha da Polícia Militar de Amambai prendeu um casal que transportava mais de 300 kg de maconha. O fato ocorreu durante um policiamento ostensivo na Vila São Jorge.

De acordo com informações, os policiais avistaram um Nissan Sentra que entrava no perímetro urbano, vindo da rodovia MS-289, e deram ordem de parada para realizar fiscalização de trânsito. 

O condutor desobedeceu e fugiu em alta velocidade em direção a área central, forçando ultrapassagens pela direita, transitando em zigue-zague, passando pelo canteiro central e trafegando na contramão por um longo percurso. O condutor parou após perder o controle da direção e colidir numa árvore.

A equipe realizou o acompanhamento tático e ao abordar o veículo após a colisão, os policiais verificaram que no automóvel estavam o condutor, de 29 anos, e uma adolescente de 17.

Ambos fugiam porque o porta-malas do veículo estava carregado com centenas de tabletes de maconha (329 kg) e uma sacola plástica contendo skank (990 gramas). Questionados sobre o entorpecente, eles relataram que foram contratados para fazer o transporte da cidade de Coronel Sapucaia (MS) até a cidade de Rondonópolis (MT).

Diante do flagrante, o adulto foi preso e a adolescente foi apreendida e ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo e o entorpecente, para as providências investigativas e judiciais.

Ad

Você também pode gostar...