Homem é preso acusado de estuprar três filhas e engravidar uma delas

Um homem, acusado de ter estuprado as três filhas e que, inclusive, teve um filho com uma delas foi preso pela Polícia Civil, em Amambai, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. A criança que nasceu a partir do abuso já tem cinco anos de idade, conforme a polícia.

O caso veio a tona depois que o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia de que o pai teria estuprado a própria filha, de 10 anos de idade. A família é indígena e mora na aldeia Amambai. Porém, no decorrer das investigações os policiais descobriram que além de estuprar frequentemente da filha mais nova, o pai também abusava sexualmente, desde quando crianças, das outras duas filhas.

Um delas, já é maior de idade e mãe do menino de cinco anos, fruto do incesto. Conforme o site A Gazeta News a polícia também apurou que, tanto as jovens como a mãe delas, que todas moravam na mesma casa, eram pressionadas a não revelar os abusos.

Outro caso

Em um segundo caso, também envolvendo família indígena, mas que mora na aldeia Limão Verde, um outro homem que estuprava a cunhada, de apenas 12 anos, foi preso. Os abusos ocorriam desde quando a criança tinha 9 anos, quando a menina passou a morar na casa da irmã e do cunhado.

As investigações foram coordenadas pela delegada Larissa Serpa, na semana passada. Larissa representou pela prisão preventiva dos criminosos pelo crime de estupro de vulnerável, que foram acatadas pela justiça. Os estupradores foram encaminhados para o EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai).

Ad

Você também pode gostar...