Dois são presos carregando 46 quilos de cocaína dentro de veículo

Dois homens, de 32 e 24 anos, foram presos na madrugada deste domingo, dia 10 de janeiro, na rodovia BR-262, próximo à cidade de Miranda, na região do Pantanal, após serem flagrados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal transportando 46 quilos de cocaína em um veículo.

De acordo com a PRF, o veículo em que os suspeitos estavam foi abordado durante a madrugada e, percebendo o nervosismo dos passageiros, a equipe decidiu realizar uma fiscalização mais detalhada. Foi neste momento que os policiais encontraram a droga, em um compartimento oculto entre o porta malas e o banco traseiro, em 44 tabletes.

O motorista do veículo admitiu que foi no dia anterior para Corumbá, na fronteira com a Bolívia e que carregou o carro com a droga no país vizinho. Ele ainda afirmou que ganharia R$ 3 mil para o transporte da droga até Campo Grande e se negou a dar mais informações até a presença do advogado.

O entorpecente e os suspeitos foram encaminhados para a superintendência da Polícia Federal de Campo Grande, conforme informações do site Dourados News.

Ad

Você também pode gostar...