Assaltante é preso após ser flagrado usando tênis da vítima

Na madrugada desta terça-feira (24), uma residência localizada na Rua Cafelândia, no Jardim Rasslem, em Dourados, foi alvo de furto. De acordo com informações policiais, a porta da casa foi estourada e vários objetos foram levados do local.

Além de furtar a residência, o indivíduo tentou entrar em um mercado nas imediações e no local havia câmeras de segurança. A partir das imagens foi possível verificar um desconhecido tentando entrar no estabelecimento, também suspeito de invadir a casa. As informações são do site Dourados News.

Na tarde de ontem, durante rondas pela Rua Porto Alegre, próximo da Praça Paraguaia, a equipe da polícia avistou um suspeito com as mesmas características, identificado como Lucas Rofino, de 25 anos, morador do Jardim Independência.

Detido, uma mochila foi encontrada com ele, contendo uma parafusadeira, 26 peças de joias diversas e demais objetos. Além disso, ele estava usando o tênis furtado da vítima.

Encaminhando para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Lucas foi autuado em flagrante pelo furto. À polícia, o jovem alega que outra pessoa estaria envolvida no furto e que ele apenas teria colaborado.

Ad

Você também pode gostar...