Polícia apreende carga milionária de cabelo humano

Uma carga milionária de cabelo humano foi apreendida pela polícia militar, na manhã desta segunda-feira (05), em Eldorado. Duas mulheres de nacionalidade nigeriana, de 29 e 35 anos, foram conduzidas à Receita Federal pela mercadoria descaminhada. As informações são do site Dourados News.

Policiais do 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado estavam em  policiamento preventivo e ostensivo pelas ruas do centro da cidade, quando avistaram um veículo VW/Gol em atitude suspeita. 

O veículo, com placas de Sete Quedas-MS, trafegava sentido Iguatemi/Eldorado e estava sendo utilizado como taxi. 

A polícia conduziu a abordagem e foi identificado que  o carro era conduzido por um motorista de 49 anos, e como passageiras foram identificadas as duas mulheres nigerianas.

Durante vistorias nas bagagens das passageiras, foram localizados 20kg de cabelos humanos, avaliados em torno de R$100mil.

Ao serem questionadas sobre a origem da mercadoria, uma das mulheres informou tê-la comprado na cidade de Sete Quedas/MS e estaria levando para a cidade de São Paulo/SP.

Diante dos fatos, a mercadoria foi apreendida pela guarnição policial militar e encaminhada, juntamente com as mulheres à Receita Federal de Mundo Novo.

Ad

Você também pode gostar...