Homem é flagrado ao tentar lançar droga em presídio

Um homem de 23 anos, foragido do sistema prisional, foi flagrado pela polícia quando arremessava droga para o interior do Estabelecimento Penal de Cassilândia. O fato ocorreu nesta terça-feira (25). 

A Polícia Civil de Cassilândia, após denúncias sobre inserção indevida de droga no presídio, deflagrou a Operação Atalaia, quando nesta terça-feira, no período noturno, equipe estava posicionada no entorno do Estabelecimento Penal de Cassilândia, e durante observação velada, notou um indivíduo, o qual caminhava rapidamente pela rua Manoel da Silva Castro, quando  acessou a rua Pedro Pereira de Almeida, junto ao muro do estabelecimento prisional e lançava algo em direção ao pátio.

Neste momento ele foi abordado,  começou a fugir a pé, mas foi acompanhado até a rua Juraci Lucas, onde conforme a polícia, se lançou no canal que existe naquela via e não foi mais visto.

Na ocasião, foi apreendido um veículo Ford Escort, de cor vermelha, usado na prática do crime, bem como 114 porções de maconha, que totalizaram 197 gramas.

A autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva e o mandado foi expedido. Após levantamento de informações acerca do paradeiro do foragido, policiais civis conseguiram capturá-lo, dando cumprimento à ordem judicial.

Interrogado, o indivíduo admitiu a prática do delito.

Ad

Você também pode gostar...