Polícia apreende pé de maconha plantado em quintal de residência

Na tarde de terça-feira (14), por volta das 17h30, uma equipe da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, em ação conjunta com a PF (Polícia Federal), no âmbito da Operação Hórus, apreendeu uma porção de maconha in natura.

Durante policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Jardim Betel, no município de Itaquiraí, a equipe de Força Tática observou que enquanto passavam pelo local, um indivíduo sentado em frente de uma casa apresentou nervosismo.

Ao realizar a checagem do mesmo nos sistemas policiais constava um mandando de prisão em seu desfavor expedido pela 2ª vara criminal de Naviraí-MS.

O suspeito, um homem de 28 anos, informou que residia no local e que estava fazendo uso de maconha pouco antes da chegada da equipe. Enquanto procediam a entrevista ao suspeito, a guarnição notou um vaso com uma planta semelhante a maconha na varanda da residência.

O homem afirmou se tratar de um pé de maconha e entregou a planta para a guarnição, que após pesada totalizou três gramas. Próximo a planta também foi localizada uma trouxinha contendo maconha que pesou dois gramas.

Diante dos fatos, foi feita a apreensão do entorpecente bem como o autor foi encaminhado pela equipe policial.

Ad

Você também pode gostar...