Polícia encontra fundo falso em Uno e apreende 30kg de maconha
Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem (7/5), um Fiat Uno Attractive vermelho com 30 quilos de maconha escondidos em fundos falsos. A ação ocorreu na MS-156, município de Amambai.
Conforme o site Dourados News, durante a vistoria no veículo, com placas de Curitiba (PR), os militares localizaram vários tabletes do entorpecente.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo.