Homem baleado pelo filho de 16 anos tem morte cerebral

Baleado pelo filho de 16 anos, um homem de 48 anos teve morte cerebral em Três Lagoas, cidasde localizada na região Leste do Estado. O quadro foi detectado na tarde de sábado, dia 22 xde maio e até a manhã deste domingo ele estava ligado a aparelhos, aguardando procedimento para captação de órgãos.

Na noite da última quinta-feira (20), o disparo aconteceu após o adolescente presenciar uma série de agressões contra a mãe. O casal estava separado, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento e procurava a ex-mulher frequentemente.

Segundo o relato da mãe do menino, o ex-marido retirou o filho mais novo do local, tomou a bicicleta de um amigo do adolescente e por fim foi bater no portão da sua casa. Foi nesse momento que o filho pegou a arma do avô, um revólver calibre 32, e disparou contra a testa do pai.

Depois do crime, o adolescente fugiu. A vítima foi levada para o Hospital Auxiliadora. O nome do pai não foi divulgado para preservar o nome do adolescente, que é menor de idade. (Com informações do JP News). 

Ad

Você também pode gostar...