Acidente entre motos deixa homem gravemente ferido nas Moreninhas

Um grave acidente entre duas motos terminou com um rapaz de 24 anos em estado delicado no final da manhã desta quarta-feira (01), nas Moreninhas. Ele teve traumatismo craniano, múltiplas fraturas pelo corpo e foi encaminhado à Santa Casa inconsciente e intubado. A outra vítima é um enfermeiro de 39 anos, que teve ferimentos leves.

Conforme as primeiras informações, o enfermeiro, que trabalha na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, seguia em uma Honda Twister pela Rua Ipamerim, quando no cruzamento com a Rua Barreiras, houve colisão com a CB1000 ocupada pelo outro rapaz. Com o impacto, o enfermeiro sofreu queda e teve escoriações.

Detalhe de estado de uma das motos envolvidas

Já o piloto da CB1000 perdeu o controle da direção, atingiu a viga de sustentação da varanda de um estabelecimento comercial, onde caiu. A moto ainda seguiu por mais uns metros e acertou um carro que estava estacionado. O enfermeiro foi encaminhado à UPA e a outra vítima mais grave para a Santa Casa. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Vídeos circulam nas redes sociais e mostram o estado das motocicletas envolvidas no acidente. Um outro vídeo também mostra o homem em estado grave recebendo os primeiros atendimentos.

Moto ficou muito danificada devido a violência do acidente

A reportagem do Folha Morena.com acompanha o caso.

Ad

Você também pode gostar...