Homens são presos em flagrante tentando furtar residência

Policiais militares em ação conjunta com policiais civis de Água Clara, efetuaram a prisão de dois autores de furto a um comércio local e identificaram o terceiro, ontem (13).

Por volta das 1h20, uma guarnição de radiopatrulha foi solicitada na Rua Julio Maia, centro de Água Clara, onde havia ocorrido o disparo do alarme e através do sistema de videomonitoramento teria se confirmado o furto em andamento. 

No local, os policiais constataram que os autores haviam realizado um buraco na parede para terem acesso ao interior da loja e na fuga haviam deixado para trás três mochilas, ferramentas e um celular Samsung.

Após verificação das imagens, os policiais identificaram um dos suspeitos e em diligências localizaram um veículo VW Gol, utilizado no crime, na garagem do suspeito.

Ao ser dado voz de abordagem aos três indivíduos, o morador da residência fugiu pulando os muros do fundo do imóvel, sendo então realizada a prisão dos comparsas.

Durante confecção do flagrante, os detidos confirmaram o envolvimento no delito, explicando que o indivíduo que havia fugido teria ficado responsável pela vigilância e os presos encarregados de garantir a entrada no local e o furto.

Ad

Você também pode gostar...