Asilo São João Bosco é a instituição beneficiária da Campanha “Alimente a Esperança”

Promovida pelo Grupo Pereira há 24 anos, a Campanha “Alimente a Esperança” arrecada alimentos para instituições carentes. Neste Natal, as doações serão realizadas até dia 28 de dezembro em todas as unidades Fort Atacadista em Mato Grosso do Sul, a instituição contemplada em 2022 é o Asilo São João Bosco, de Campo Grande.

O Asilo São João Bosco foi fundado em outubro de 1923 e atualmente atende a 84 idosos. “Lá se vão 99 anos e o asilo continua firme em sua missão de promover, resgatar e restaurar a dignidade de seus assistidos, por meio de um serviço que considera a pessoa idosa em todas as suas dimensões: biológica, psicológica, social e espiritual”, destaca a superintendente da instituição, Cleo Shammah.

“Quem quiser contribuir, na hora das compras pode já deixar sua doação. Ela pode ser comprada aqui nas nossas lojas ou mesmo ser trazida de casa. Se cada um se conscientizar e doar um único quilo de alimento nos pontos de arrecadação, a gente consegue alcançar nosso objetivo”, lembrou Rafaellen Duarte, coordenadora regional de Marketing do Fort Atacadista.

Pontos de arrecadação da Campanha “Alimente a Esperança” 2022:

Loja Cafezais — Av. Gury Marques 7418 Esquina Av Cafezais | Vila Olinda

Loja Cônsul Assaf — Av. Cel. Antonino, 5498 — Jardim Montevidéu

Loja Coronel Antonino — R. São Borja, 586 — Vila Rica

Loja Getúlio Vargas — Av. Pres. Vargas, 1336 — Papa João Paulo II

Loja Guanandi — Av. Pres. Ernesto Geisel, 501 — Jardim Jacy

Loja Parati — Rua da Divisão, 1208

Loja Shopping Norte Sul Plaza — Av. Pres. Ernesto Geisel, 2300

Loja Tiradentes — R. Antônio Bicudo, 112 — Jardim São Lourenço

Loja Três Barras — Av. Três Barras 1499 — Vila Vilas Boas

Loja União — Rua Petrópolis, 1080 — União

Solidariedade o ano inteiro

Além da Campanha “Alimente a Esperança”, o Grupo Pereira realiza de forma permanente, o programa “Troco Solidário”, um projeto que consiste na arrecadação do troco que os clientes doam nos caixas das lojas do Fort Atacadista e do Supermercado Comper quando fazem suas compras. O dinheiro é revertido 100% para as instituições, que são escolhidas após apresentar seu histórico, documentos, e receber visitas para triagem. Idealizado pelo Grupo Pereira em 2007, o Troco Solidário já arrecadou mais de R$ 16 milhões nas duas redes desde então, promovendo a melhoria da qualidade de vida das pessoas atendidas por mais de 500 instituições nos Estados em que o Grupo está presente.

Neste segundo semestre de 2022 a instituição beneficiada pelo Troco Solidário no Fort Atacadista é o  Lar Infantil Lygia Hans. Conheça a entidade acessando o site https://www.larlygiahans.org.br/

Sobre a rede Fort Atacadista — Criada em 1999, com a abertura de sua primeira unidade na cidade de Joinville, em Santa Catarina, a rede Fort Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, um dos maiores varejistas de alimentos do Brasil. Com 52 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Goiás e no Distrito Federal, o Fort Atacadista se destaca pelos preços competitivos, pela excelência em produtos perecíveis e pela arquitetura moderna de suas lojas, que oferece layout planejado para facilitar a jornada de compra do cliente, além das facilidades de pagamento e benefícios oferecidos pelo Vuon Card, cartão de crédito próprio do grupo.

Fundado em 1962, em Santa Catarina, o Grupo Pereira é detentor ainda de redes de varejo alimentar, atacado de distribuição, farmácias e dois postos de combustível, além do braço financeiro Vuon e de logística Perlog. Com mais de 16 mil colaboradores, está presente nas regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste. Saiba mais em fortatacadista.com.br e grpereira.com.br.

Ad

Você também pode gostar...