MDB reforça que terá candidato a prefeito em 2020 na Capital

As lideranças do MDB se reuniram nesta segunda-feira (13) para discutir o futuro do partido em Mato Grosso do Sul. Nos planos está as metas e calendário de eventos de olho nas eleições de 2020.

A reunião foi conduzida pelo ex-governador André Puccinelli (MDB), presidente do partido, além da presença dos deputados estaduais, vereadores, além do ex-senador Waldemir Moka e da atual senadora Simone Tebet. Um dos temas acordados é a realização de encontros e visitas no interior para fortalecer as bases em diferentes municípios, pensando na eleição do ano que vem.

Sobre a Capital, os emedebistas garantiram que foi reforçado só a ideia de que terão candidato próprio à prefeitura de Campo Grande, sendo importante para reerguer o partido e mostrar força no período eleitoral, depois de ter resultados ruins nos últimos pleitos.

As lideranças garantem que vão entrar na disputa com a intenção de ganhar e não apenas competir, por entender que existe um legado administrativo da legenda na Capital. Sem cravar nomes, ressaltaram que possuem bons quadros, como o deputado Márcio Fernandes, Simone Tebet e André Puccinelli, que segundo os emedebistas, diz que não pretende ser candidato.

Ad

Você também pode gostar...