Reinaldo adianta que deve pagar 13° salário em parcela única em dezembro

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) adiantou que deve pagar o 13° salário dos servidores estaduais, no mês de dezembro, em parcela única, como fez nos últimos anos de sua gestão, em Mato Grosso do Sul. Ele ponderou que a quantia já está sendo reservada.

Reinaldo ressaltou que amanhã (08) segue para Brasília, onde junto com os demais governadores, vão discutir vários temas em prol dos estados, entre eles a seção onerosa do pré-sal, Lei Kandir, pacto federativo e até a distribuição dos recursos do fundo nacional de segurança.

“Nossa intenção é conseguir trazer novos recursos ao Estado, mas independente de conseguir recursos extras, nós vamos conseguir pagar o 13° salário como fizemos nos anos anteriores”, disse o tucano, durante entrega de moradias no Residencial Rui Pimentel, no bairro Centro-Oeste.

O governador ainda revelou que existem alguns estados que conseguiram pagar o 13° salário dos servidores de 2018, neste mês de outubro. “Nós sempre fizemos o pagamento em dia, mostrando o cuidado com as finanças do Estado”, ponderou.

Ad

Você também pode gostar...