Vídeo mostra momento exato de grave acidente entre motos nas Moreninhas; confira

Vídeo mostra momento exato de grave acidente entre motos nas Moreninhas; confira

Câmera de segurança flagrou o exato momento de um acidente entre motos nas Moreninhas, nesta quarta-feira (1), e que deixou um homem gravemente ferido.

Na imagem é possível perceber quando as motos colidem. Um dos ocupantes cai e a sua motocicleta rola ao lado. A outra moto, ao atingir a primeira motocicleta, aparece já sem equilíbrio.

Vídeo encaminhando pelos leitores do Folha Morena.com

Conforme as primeiras informações, o enfermeiro, que trabalha na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, seguia em uma Honda Twister pela Rua Ipamerim, quando no cruzamento com a Rua Barreiras, houve colisão com a CB1000 ocupada pelo outro rapaz. Com o impacto, o enfermeiro sofreu queda e teve escoriações.

Já o piloto da CB1000 perdeu o controle da direção, atingiu a viga de sustentação da varanda de um estabelecimento comercial, onde caiu. A moto ainda seguiu por mais uns metros e acertou um carro que estava estacionado. O enfermeiro foi encaminhado à UPA e a outra vítima mais grave para a Santa Casa. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Vídeos circulam nas redes sociais e mostram o estado das motocicletas envolvidas no acidente. Um outro vídeo também mostra o homem em estado grave recebendo os primeiros atendimentos.

A reportagem do Folha Morena.com acompanha o caso.

Ad

Você também pode gostar...