A Fazenda 2019: Lucas vence a prova do fazendeiro e deixa a roça

Lucas Viana deixou a roça e se tornou o décimo primeiro fazendeiro de A Fazenda 2019 nesta terça-feira (26). Além disso, ele tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana. Já Hariany Almeida e Thayse Teixeira disputam a preferência do público.

A competição contou com cinco etapas e exigiu dos participantes uma série de habilidades: raciocínio, rapidez, agilidade e pontaria. Lucas demorou a “engrenar” logo na primeira etapa.

O participante teve dificuldades em formar as palavras no painel, ainda assim, não desistiu e acabou levando a melhor. Esta é a terceira vez que ele ganha o tão cobiçado chapéu.

Cabe lembrar que o trio da roça foi formado na votação da casa realizada em A Fazenda 2019 ao vivo nesta segunda-feira (25). Lucas foi indicado pelo fazendeiro da semana Rodrigo Phavanello.

Em seguida, a votação dos peões empatou entre Diego Grossi e Hariany Almeida, com três votos cada. Pela regra, em caso de empate, a decisão cabe ao fazendeiro. Assim, o ator decidiu colocar a jovem na berlinda ao lado do seu affair.

Por causa do poder da chama vermelha, Viny Vieira foi o responsável por indicar um dos escolhidos por Rodrigo (Diego ou Thayse) para ser o terceiro roceiro. O humorista, então, escolheu a ex-BBB.

RD1

Ad

Você também pode gostar...