A Fazenda 2019: Thayse e Hariany analisam distanciamento de Diego

Com a extinção dos grupos, os remanescentes da Equipe Lua não demonstram a mesma união de sempre e frequentemente entram em conflitos. Thayse Teixeira e Hariany Almeida resolveram analisar a trajetória de Diego Grossi em A Fazenda 2019.

Hariany enxergou uma aproximação do peão com Sabrina Paiva. Thayse alegou o que fez por ele em momentos anteriores do confinamento: “Eu sempre fui amiga dele, de verdade. Quando ele voltou com a perna machucada, eu fui lá para ajudar“.

A influencer continuou o papo, agora avistando Sabrina: “Prefere estar no sol, do que estar aqui com a gente, pra se fazer de coitada. Coitada sou, a abestada“.

Hariany imaginou o que aconteceria com a eliminação de Thayse: “Iria tentar me entrosar na conversa do povo, ficar sem graça por não conseguir e sair. O Viny eu até consigo conversar. O único que eu não consegui render conversa, de pessoa pra pessoa, foi o Diego. Ele mal me olha“.

Mesmo que ele me indique, é uma pessoa que eu quero estar perto. É uma pessoa que eu quero ser amiga“, disse Thayse, apesar de tudo que havia falado nesse instante.

RD1

Ad

Você também pode gostar...