Após décimo término de Maiara e Fernando, Maraisa desabafa: “Chifre é de menos”

Entre idas e vindas, o romance entre Maiara e Fernando Zor sempre deu o que falar nas redes sociais. No último final de semana, Maraisa resolveu dar alguns conselhos amorosos nas redes sociais.publicidade

Tudo começou após a Maiara terminar o relacionamento com o artista pela décima vez. Sem fazer nenhuma menção ao casal, a sertaneja deu um aviso para quem pensa em deixar um relacionamento.

De acordo com a fala da cantora, muitas pessoas não terminam o relacionamento por medo do que os outros vão falar na rua. Para ela, não compensa se preocupar com que pensam sobre você, já que a outra pessoa não liga para isso na hora de errar.

“Tem gente que aguenta desrespeito, manipulação, o chifre é o de menos, de tão pesado que é a relação”, sentenciou Maraisa, no trecho que muitos entenderam como indireta.

Desabafo de Maraisa sobre romance foi visto como puxão de orelha para Maiara

A estrela ainda declarou que não adianta falar que a pessoa faz essas coisas porque a mãe e o pai não ensinou na infância. “Tadinho, né. Falta de caráter é falta de caráter e pronto. Ninguém colocou uma arma na cabeça da pessoa para ela te trair. Traição em todos os sentidos eu falo”, pontuou.

Logo depois, Maraisa ressaltou que a infidelidade é consciente e não deveria ser tolerada como é hoje em dia. “O que você chama de erro, eu chamo de escolha, ou quer me convencer que alguém colocou uma arma na sua cabeça e falou: ‘beija minha boca’”, acrescentou.

Para concluiu, a cantora lembrou que para uma relação dar certo é preciso reciprocidade. Ela afirmou que a outra pessoa precisa ser dedicada no mesmo nível e que o diálogo deve acontecer.

Ad

Você também pode gostar...