Brasil Urgente vaza palavrão e Datena reage ao vivo

José Luiz Datena foi pego de surpresa com um palavrão durante o Brasil Urgente da última quarta-feira (18). Na cobertura das fortes chuvas em São Paulo, o apresentador pediu o vídeo do momento da queda de um raio e, acompanhando do evento natural, um palavrão de um homem aparentemente assustado.

“Agora tem imagem de outro raio registrado aí, olha… Meu Deus do Céu, cara! Deixa eu ver isso!”, pediu o apresentador da Band. Em seguida, um homem que presenciou tudo de perto soltou: “Puta que pariu!”.

Constrangido com a gafe, Datena concordou com o cidadão. “É isso mesmo! É isso mesmo! Vazou aí e desta vez não fui eu quem falou. Não tem outra descrição”, avaliou o jornalista.

Em tom descontraído, o veterano fingiu que não ouviu o palavrão e trocou a frase por outra. “Ele falou assim: ‘Meu Deus! É a perna de um pernil’. Não foi isso o que ele falou?”, questionou o âncora.

O Brasil Urgente de ontem reservou grande parte do seu tempo no ar para as informações e os desdobramentos da forte chuva que caiu em São Paulo no final da tarde e início da noite, na capital e na região metropolitana.

Confira:

Raio, trovão e palavrão! #BrasilUrgente pic.twitter.com/sJFQYJTsPj

— Paulo Carvalho (@pcsilvaTV) November 19, 2020

Ad

Você também pode gostar...