Modelo é atacada ao assumir namoro com filho de Faustão

Schynaider Moura está sendo atacada na web por assumir um relacionamento com João Guilherme Silva, filho de Faustão.

Aos 33 anos, a modelo anda sendo criticada por estar se relacionando com o jovem de 17.

Após a notícia da relação circular nas redes sociais, a loira, que é mãe de três filhas, começou a ser alvo de comentários maldosos em suas próprias publicações no Instagram.

Três filhas, agora pegou outro filho para criar”, disparou uma pessoa. “Mulher, ele é uma criança”, disse outra. “Menino tem 17 anos. É o fim do mundo”, opinou mais uma.

Por outro lado, outros internautas saíram em defesa de Moura. “Meu Deus vieram tacar hater na pobre da moça que só tá vivendo a vida dela“, disse uma seguidora. “Linda, moderna, grande mãe e exemplo de luta e superação. Merece ser feliz e pode ser feliz e viver”, afirmou outra.

“Nossa quanta gente mal amada! Viva o amor! Viva a liberdade! Viva os direitos iguais! Viver e ser feliz isso que importa”, escreveu mais uma.

Filho de Faustão assume namoro

Para quem não sabe, na última segunda-feira (24), o herdeiro de Fausto Silva surpreendeu ao assumir o namoro com Moura. A relação foi revelada ao público depois que o jovem postou registros com a modelo em Lopes Mendes, no município de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio.

No Instagram, o filho do apresentador postou cliques na areia da praia com a amada. “Final de semana”, legendou João, que colocou um emoji de coração.

A loira tem três filhas e foi casada com o empresário Garnero, irmão de Alvaro Carneiro. Vencedora do concurso Elite Model Look de 2001, ela, que é do Piauí, ficou em quarto lugar na final mundial em Nice, na França, disputada por mulheres de 59 países.

Ad

Você também pode gostar...