Record fecha hotel para proteger elenco de A Fazenda 2020

Record tomou uma atitude drástica para proteger os novos peões de A Fazenda 2020. A emissora paulista surpreendeu e fechou um hotel em São Paulo para o isolamento dos 20 participantes da edição durante 14 dias antes da estreia.

O grupo de celebridades ocupará um andar inteiro do prédio, com a comida deixada nas portas dos quartos e eles serão responsáveis pela limpeza de seus quartos. Além dos famosos, dois produtores ficarão confinados e serão responsáveis por tudo no local.

Peões e peoas serão submetidos a testes de covid-19 no início de agosto. Antes da ida para o hotel, eles passarão por um novo exame. Um terceiro será realizado antes da entrada na sede do programa, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. As informações são da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Apresentador do reality show mais uma vez, Marcos Mion ficará em quarentena, mas na própria casa. Durante o programa, ele não terá contato com os competidores até mesmo na eliminação, quebrando uma tradição de A Fazenda desde que assumiu a apresentação. No campo de provas, ele ficará distante e utilizará um megafone para falar com os competidores.

Ainda de acordo com a reportagem, todos os contratos já foram assinados, mas a emissora mantém o sigilo sobre os nomes escolhidos para a vigésima edição do principal reality show de confinamento do canal. Babi Muniz, Biel, Lucas Strabko, conhecido como o repórter Cartolouco, Jackeline Petkovic e Tiago Ramos estão entre os cotados para a disputa.

RD1

Ad

Você também pode gostar...