Rico faz alerta após realizar procedimento duvidoso em parte íntima

Insatisfeito com o corpo, Rico Melquiades resolveu fazer procedimentos estéticos para mudar a sua autoestima, que, vira e mexe, se abala por causa de críticas nas redes sociais. O influenciador contou que estava fazendo o procedimento para poder aumentar os glúteos.

“Gente, vim a Maringá, Paraná, realizar um procedimento estético minimamente invasivo. Em detalhes, irei colocar um pouco de bumbum e perna, já que tenho muita dificuldade para ganhar na academia, e preferi, então, fazer assim. Amanhã retorno aqui e mostro o resultado a todos vocês. Já estou com saudades”, escreveu.

A técnica, chamada de Biossimetric, é indicada para definir algumas partes do corpo, principalmente o bumbum. Depois do procedimento, o alagoano comentou em seu Instagram o pós. “A recuperação é tranquila. Só está dolorido um pouco”, disse.

Rico Melquiades
Rico Melquiades mostra procedimento estético (Imagem: Reprodução / Twitter)

Rico Melquiades desabafa ao expor ameaças de morte

Ele venceu A Fazenda 2021, mas também recebeu vários haters, incluindo até ameaças de morte. Rico Melquiades contou, via Instagram, que precisou contratar seguranças particulares para poder se proteger.

“Comecei a receber ameaças de morte. Mas agora essas ameaças estão muito constantes. E hoje eu estava sem segurança em Manaus e me senti desconfortável. Fiquei desconfiado e assustado”, iniciou.

“Pode ser coisa da minha cabeça? Pode. Tinham algumas pessoas que queria tirar foto, e fiquei tão assustado que não parei na rua e não tirei foto. Vou começar a andar com segurança agora”, completou.

Por fim, ele ainda relatou que ficou bastante arrasado com alguns fãs que não conseguiam tirar fotos. “Quero pedir desculpas pra quem pediu pra tirar foto, só queria. chegar no carro porque estava muito assustado […] “Tava com medo de parar. Desculpas, foi por esse motivo [que não parei]”, finalizou.

RD1

Ad

Você também pode gostar...