Homem morre após ser espancado em praça pública de Anaurilândia

Um homem identificado como Sidney Alves dos Santos, de 38 anos, morreu após ser espancado em praça pública na cidade de Anaurilândia. As agressões teriam ocorrido na madrugada da última sexta-feira, dia 27 de novembro, e a vítima morreu no domingo (29).

Conforme apurado pelo site Nova News, o homem, que é morador da Vila Quebracho, estaria na cidade de Anaurilândia, na Praça Deocleciano Paes, localizada em frente à Paróquia São João Batista, quando foi agredido por várias pessoas.

Após o espancamento, que deixou a vítima em estado gravíssimo, os autores teriam deixado o local, tomando rumo ignorado, enquanto outras pessoas acionaram as autoridades locais.

Sidney foi socorrido até o Hospital Sagrado Coração de Jesus, porém, devido à gravidade do seu quadro clínico, acabou transferido para uma unidade hospitalar em Dourados, onde acabpou morrendo.

Suposta motivação 

Conforme apurado de forma preliminar pelo Nova News, supostos boatos que teriam circulado em grupos de WhatsApp da cidade podem ter motivado as agressões que levaram à morte da vítima.

Conforme as postagens, o homem teria algum tipo de transtorno ou problema mental, o que, em tese, poderia colocar em risco a segurança da população de Anaurilândia.

Em umas das postagens, uma mulher afirmou que o homem andaria armado com uma faca e que ele teria o costume de importunar mulheres, crianças, idosos e pessoas indefesas em geral.

Ad

Você também pode gostar...