“Cidade Morena vive um novo momento”, destaca presidente Tuíca

Com o término das obras de asfalto no bairro, reforma do posto de saúde, recuperação do Centro Comunitário, construção da tão sonhada praça, ampliação da EMEI Triângulo Azul e até a iluminação do campo de futebol, a população da Vila Cidade Morena vem percebendo grandes avanços desejados por décadas.

Asfalto tão sonhado pelos moradores da Vila Cidade Morena já é realidade

Para o presidente da Associação dos Moradores da Vila Cidade Morena, Antônio Rodrigues, o Tuíca, essas obras tão esperadas por décadas chegam num momento em que o bairro avança.

“São obras importantes e que vão dar uma qualidade de vida a mais para os moradores. Ganhamos em vários aspectos, inclusive com a valorização dos imóveis e na garantia de novos projetos”, destaca o presidente.

Perspectiva da praça da Cidade Morena

Presidente desde janeiro de 2023, Tuíca afirma que a recuperação do Centro Comunitário, ao lado de toda a diretoria da Associação, continua. “Colocamos água e luz, além de pintarmos. Mas queremos mais, como murar a área e ampliar o conforto para os moradores durante eventos e a realização de cursos. O Centro Comunitário é de todos nós”, afirma explicando ainda que a questão Fiscal da Associação vem sendo tratada com muita responsabilidade, buscando deixar a Associação regular diante dos órgãos públicos.

A escolinha de futebol também está ativa no campo de futebol, que deve ganhar ainda mais programações com a iluminação destinada pela Prefeitura de Campo Grande, via Subsecretaria de Assuntos Comunitários. Já no começo de abril novos cursos devem começar no Centro Comunitário.

“Queremos a participação de todos os moradores e estamos programando uma série de eventos para o proveito de todos. Estamos trabalhando, ao lado de nossos parceiros, mais do que nunca para o bem de nossa comunidade”, finalizou colocando seu telefone (67) 99267-6092 à disposição da população.